NÃO ACREDITO EM TOURO

Acreditar é tudo na vida.
A crença é muito importante.
Eu acredito em Deus e que se eu não pagar minha parcela do carro, o banco toma.
Acredito também que Elvis não morreu. Nem Ulisses Guimarães. Mas não acredito que leite com manga faz mal.

Então, tem gente que acredita em extraterrestres. Outros, em reencarnação. Tem pessoas que acreditam em Buda. Porra, tem gente que acredita que a Terra é plana! Ai não, né?

Então… tem gente que acredita em signos. Eu não acredito. Não consigo.

Nasci em 13 de maio, logo, me classificaram como Touro. Estava pensando agora. Nunca vi um touro na vida. Mas isso é besteira. Nunca veria um centauro (que é um bicho metade homem, metade cavalo) se eu fosse de Sagitário. Bom, já vi metade homem, metade jumento.
Voltando. Cara, os astrólogos dizem que taurinos são teimosos. Que mentira. Isso me ofende. Sou o cara mais fácil de ser convencido das coisas. Quase uma “Maria Vai Com as Outras”. Sou um doce. Mais flexível que aquelas mulheres que fazem Yoga.

“São ótimos conselheiros e amigos, capazes de guardar qualquer segredo”:
Tá louco? Eu não consigo esconder nem as senhas do meu banco. Todo mundo sabe. Imagina uma fofoca. Quando alguém diz pra mim “vou te contar uma coisa mas não quero que conte para alguém” eu já adianto: NÃO ME CONTE. Porra, não consigo. É mais forte que eu. Me falta o ar na hora. Existe um ser que habita meu cérebro que expulsa todos os segredos dentro de mim. Se eu sei, todos tem que saber. É questão de justiça.

“Se você aceitar a opinião de um taurino, terá como resposta somente sinceridade”:
Paaaaara. Cansei de dizer que uma ideia era boa só pra me livrar rápido de quem me apresentava. Quantos cabelos feios e roupa horrível eu elogiei para não ofender? E, ó, já comi muita comida ruim fazendo cara de que estava uma delícia. Cara, eu já comi abobrinha por educação. Sou um gentleman.

Por fim, “são sensuais”:
Ah, ai tá de sacanagem, né? Tá tirando sarro. Dá pra levar a sério? Me nego a falar sobre isso. Minha barriga explica bem melhor esse absurdo do que eu. Não tem como acreditar em astrologia.