OS ESCOLHIDOS DE DEUS

BATERISTA

Acho que as igrejas evangélicas não precisaram parar suas atividades durante o isolamento. Pelo que lembro, elas tiveram só que diminuir o número de fiéis por culto. Muita gente não pôde ir. Só os “os escolhidos”, como diz a Bíblia.

O porteiro do meu prédio foi um dos escolhidos. Vi ele de terno agora há pouco.

O baterista também foi escolhido.
Que baterista?

A porra do baterista da igreja que fica do lado da minha casa!!! Putaqueopariu. O cara bate forte. Eu toco bateria. Sou amador, mas toco.

Agora, o baterista da igreja do lado da minha casa, não. Ele espanca a bateria. Porra, o cara arregaça. É marretada o tempo todo. Pensa num cara que leva o negócio a sério!!!!

Em nome de Jesus. Quem deixa um cara desse tocar numa igreja evangélica? Ele está possuído, porra. Cara, tem horas que eu penso que o apocalipse está chegando. Meu Deus. Devem ter achado essa cara numa banda de Heavy Metal. Ele deve estar tomando o álcool em gel.

E eu to vendo a hora em que a galera que trabalha lá vai começar a colocar essa igreja no pau. Não tem folga. É de segunda a segunda. Os caras não leram o primeiro testamento? Até Deus descansou.

Hoje é sábado, quase 8h30 da noite e o pau tá comendo lá. E a porra do baterista achando que está no palco do Lollapalooza tocando com o Slipknot. E pior é que não dá nem pra pedir a Deus que termine logo.

1 responder

Os comentários estão fechados.